Home > Últimas Notícias > Professores de Santana do Mundaú lembram de tempos difíceis na gestão Marcelo Souza

Professores de Santana do Mundaú lembram de tempos difíceis na gestão Marcelo Souza

Essas fotos registram que eles já tiveram dias de gato e rato quando Marcelo Souza comandou a mais desastrada gestão no município de Santana do Mundaú, prejudicando professores e servidores também. O diálogo entre as mais diversas categorias naqueles anos, eram os mais escassos possíveis; praticamente não existiam. E diante desse quadro, os professores ganharam as ruas para obter o apoio da sociedade e dos pais dos alunos e conseguiram.

Marcelo Souza está de volta e de parceiro novo, dr Beto, o paladino da moralidade, da promessa de boas políticas mais de trato grosseiro com o povo. Eles se juntaram para quebrar a cidade como fizeram há 10 anos. A gestão do prefeito Arthur Freitas tem sido impecável: salários dos servidores em dia; programas sociais definidos onde as pessoas mais carentes recebem atendimento primoroso.

A reeleição do Arthur Freitas vai acontecer por uma série de fatores de sua administração. Ele segue sendo um gestor que trata os recursos públicos com responsabilidade e assiste a uma população com extremo profissionalismo e cuidado, pois os servidores da prefeitura de Santana do Mundaú são conscientes de seu papel junto a comunidade.

Estradas em boas condições de tráfego, comunidades rurais assistidas por médicos, dentistas entre outros profissionais, disse Manoel Joaquim residente no sitio Amoras.

A relação do prefeito Marcelo Souza com os professores sempre foi dificil. Um prefeito que saiu com salários em atrasos, o comércio com pendencias além das cenas hilariantes que ele protagoniza quando tinha festas públicas na cidade. Então, não o vejo credenciado para retornar com sua turma os destinos administrativos de Santana do Mundaú”, contou a professora que falou sob a condição de anonimato.

A redação tentou falar com Marcelo Souza mas não conseguiu.

 

Por Ivan Nunes

Foto: Cortesia 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.