Home > destaques > O último dia de Rodrigo Valença como prefeito de São José da Laje foi como se fosse o primeiro: trabalhando

O último dia de Rodrigo Valença como prefeito de São José da Laje foi como se fosse o primeiro: trabalhando

Sua ação administrativa foi religiosa com a inauguração da imagem gigante de São José, padroeiro do município de São José da Laje, localizada na Avenida Oscar Tavares, do Conjunto Odete Oliveira.

A solenidade contou com a presença do Vice-prefeito Dr. Júnior, dos secretários municipais, vereadores, além do padre Josemildo Ferro, que conduziu a celebração de entronização da imagem no mirante que leva o nome do padroeiro dos lajenses.

Para o pároco da matriz de São José, a entronização é um gesto significativo, é colocar no lugar de destaque, rodeá-lo com sinais de apreço. É uma maneira de expressar o amor a Deus, manter viva a Fé.

O Mirante foi construído pelo prefeito Rodrigo Valença, como a finalidade de se tornar num ambiente de Fé e Oração São José. “Aqui não serão permitidos patifarias nem consumo de entorpecentes, pois se trata de um mirante onde as pessoas devem comtemplar”, disse o padre Josemildo.

Rodrigo Valença conseguiu recursos para prestar essa grande homenagem ao povo de São José junto ao senador da República, Fernando Collor de Mello. “Finalizo meu segundo mandato com a entrega do Mirante São José, com uma estátua de 19 metros de altura. Agradecemos ao senador Collor pela emenda parlamentar, e muito obrigado a todos os lajenses pela confiança e saibam que vou continuar fazendo tudo pelo progresso da nossa Princesa das Fronteiras”, falou o prefeito de São José da Laje.

 

Com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.