Home > destaques > Prefeito Olavo Neto, vice e vereadores tomam posse em Murici

Prefeito Olavo Neto, vice e vereadores tomam posse em Murici

O prefeito reeleito de Murici, Olavo Neto (MDB), o vice-prefeito Remi Filho (MDB) e os 11 vereadores eleitos para o mandato 2021-2024 tomaram posse na noite desta sexta-feira (1°) em solenidade realizada no Auditório da Prefeitura. O evento foi acompanhado por um número reduzido de pessoas e seguiu todos os protocolos de segurança.

A cerimônia teve início às 20h, sob a condução do presidente interino da Câmara, vereador Fausto Cardoso, e com o empossamento dos vereadores. Em seguida, foi a vez do prefeito e o vice tomarem posse. Todos foram diplomados pela Justiça Eleitoral no dia 17 de dezembro.

Em seu discurso, Olavo Neto agradeceu o apoio recebido durante o primeiro mandato, e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando juntamente com o vice-prefeito Remi Filho em prol do povo muriciense.

Ao final das solenidades de posse, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal e o vereador Fausto Cardoso foi eleito presidente. Compõem a mesa: Ednaldo Lino, vice-presidente; Macio Tenorio, primeiro secretário; e Irmão Deca, segundo secretário.

Várias personalidades estiveram presentes na solenidade, entre elas, o ex. prefeito Remi Calheiros.


Com Assessoria

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.