Home > Esportes > FAF revela os melhores do Alagoano Smile 2021

FAF revela os melhores do Alagoano Smile 2021

Os melhores do Alagoano Smile 2021 tiveram seus nomes revelados pela Federação Alagoana de Futebol nesta terça-feira (24). Bruno Mota, meia do CSA, foi eleito o craque do campeonato.

A votação foi feita por profissionais da imprensa esportiva, treinadores e capitães dos clubes ao longo da semana que antecedeu a final do Estadual, conquistado pelo CSA no último sábado (22).

Bruno Mota venceu a disputa com Diego Torres (CRB) e Alan James (CSE). Na categoria revelação do campeonato, quem venceu foi o atacante Alan James (CSE). Um dos destaques do CSE na competição, ele venceu a concorrência com Stuart, também do Tricolor de Palmeira dos Índios e o lateral-direito Lázaro, do ASA.

Entre os treinadores, Jaelson Marcelino (CSE) se destacou e foi eleito o melhor técnico do Alagoano Smile 2021, superando Bruno Pivetti (CSA), Roberto Fernandes (CRB) e Jadson Oliveira – que comandou Desportivo Aliança e Murici na competição.

Na categoria arbitragem, os escolhidos foram o árbitro Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) e os assistentes Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (FIFA/AL). Os nomes dos profissionais foram escolhidos com base nas médias do aplicativo IAFUT e nas avaliações dos analistas de desempenhos. 

Campeão, o CSA dominou a seleção do Campeonato com cinco jogadores. Vice-campeão, o CRB teve quatro atletas. Confira os 11 melhores que fazem parte da seleção do Alagoano Smile 2021:

Goleiro: Alexandre (CSE).

Lateral-direito: Norberto (CSA).

Zagueiros: Gum (CRB) e Lucão (CSA).

Lateral-esquerdo: Guilherme Romão (CRB).

Volantes: Claudinei (CRB) e Geovane (CSA).

Meias: Bruno Mota (CSA) e Diego Torres (CRB).

Atacantes: Dellatorre (CSA) e Alan James (CSE).

 

Créditos: FAF

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.