Home > Últimas Notícias > Assistência Social de Santana do Mundaú promove projeto em comemoração ao Dia das Mães

Assistência Social de Santana do Mundaú promove projeto em comemoração ao Dia das Mães

Em virtude da pandemia, a celebração das datas comemorativas também tiveram que se adaptar ao “novo normal” e foi pensando nisso, que a Prefeitura de Santana do Mundaú, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu o projeto “Mãe, seu colo é a minha proteção”.
 
Encabeçado pela primeira-dama Katherine Farias e a Secretária Lara Cavalcante, o projeto que aconteceu ao longo de todo o mês, contou com uma vasta programação (seguindo todos os protocolos sanitários). Através de um sorteio, mamães assistidas pelos programas sociais foram contempladas com um dia de beleza – com direito à maquiagem, escova e design de sobrancelha; um dia de compras – com vários looks adquiridos no comércio local; uma sessão de fotos em um cenário montado especiamente para a ocasião e também na Cachoeira da Xiringa – um dos cartões postais do município; além da oferta de um delicioso almoço.
 
Nesta quinta-feira (27), para encerrar o projeto com chave de ouro, foi realizado um super aulão de zumba e o sorteio de dezenas de brindes, para o grupo de mulheres do CRAS. A secretária Lara Cavalcante, destacou que o momento especial foi de fundamental importância. “Estamos há mais de um ano sem atividades presenciais; ver a alegria das usuárias dos nossos programas sociais em participar desse momento preparado com tanto carinho, nos motiva e nos dar força para seguirmos na esperança de que tudo em breve voltará à normalidade”, disse.
 
“Com o apoio integral do prefeito Arthur Freitas, elaboramos esse projeto que – seguindo todos os protocolos sanitários, contemplou as mamães guerreiras do nosso município com momentos inesquecíveis. O sentimento é de gratidão e felicidade por finalizarmos o mês de maio da melhor forma, sentindo as boas energias e a felicidade de cada uma delas com tudo que carinhosamente foi planejado e realizado no projeto”, destacou a primeira-dama, Katherine Farias.
 
Com Assessoria 
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.