Home > Últimas Notícias > Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-104, em Murici

Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-104, em Murici

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local para prestarem socorro às vítimas.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado num trecho da rodovia BR-104, em Murici, na Zona da Mata de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (02/06). Segundo as informações, as vítimas viajavam em um carro de passeio e o veículo capotou na altura do KM 64.

O acidente ocorreu próximo a entrada da cidade, e uma das vítimas chegou a ser arremessada para fora do automóvel. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local para prestarem socorro às vítimas.

O condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, sofreu apenas ferimentos leves. Já a passageira, identificada como Quitéria Sulino Barros, de 50 anos, foi socorrida acordada e com escoriações. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) enviou agentes ao local do acidente para a realização dos procedimentos necessários. Contudo, não há informações sobre as circunstâncias do capotamento.

Com BR104

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.