Home > Últimas Notícias > Prefeito Arthur Freitas entrega carteiras funcionais para guardas municipais de Santana do Mundaú

Prefeito Arthur Freitas entrega carteiras funcionais para guardas municipais de Santana do Mundaú

Seguindo com o cronograma de ações em comemoração aos 61 anos do município, o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, realizou na tarde desta quarta-feira (09), na sede da Prefeitura, a entrega das carteiras funcionais para os guardas municipais. O documento que é reconhecido como identidade civil e tem validade em todo território nacional – se soma aos demais investimentos destinados pela gestão à categoria, como a aquisição de fardamento adequado para o exercício das suas funções.

 
O prefeito reiterou o compromisso com os servidores e destacou a importância do documento, que em breve será entregue a todos que integram a Guarda Municipal. “Este é um pleito antigo da categoria e significa mais um avanço na nossa política de valorização do servidor. Seguiremos dando total apoio e suporte a esses homens que diariamente, cuidam dos prédios e patrimônios do nosso município”, disse Arthur Freitas.
 
Com Assessoria 
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.