Home > Últimas Notícias > Angela Vanessa defende candidatura de Rodrigo Valença para deputado federal

Angela Vanessa defende candidatura de Rodrigo Valença para deputado federal

 

A prefeita de São José da Laje, Angela Vanessa, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre política, tendo como assunto principal as eleições 2022. Ela evitava tecer comentários de maneira formal e pública, desde que se elegeu, numa eleição onde a população lajense fez história, escolhendo num pleito, supostamente apertado, o seu nome como primeira mulher prefeita de São José da Laje para administrar o município.

Angela Vanessa tem superado expectativas no campo administrativo e revelou que vai fazer do bairro Armando Lyra, um verdadeiro canteiros de obras da cidade.

— Acho que chegou o momento de quebrar esse silêncio e dizer que São José da Laje precisa defender uma candidatura da terra, cujo nome, aponta para Rodrigo Valença, ex-prefeito da cidade, cujo trabalho social, educativo e na saúde, elegeram-no como um prefeito modelo em Alagoas com percentuais acima dos 80%, disse a prefeita.

Rodrigo é o nome ideal para ser a nossa voz na esfera federal ou na Assembleia Legislativa de Alagoas. “A decisão ainda não foi tomada, é muito particular, mas, gostaria muito que ele fosse candidato para deputado federal, pois essa vacância foi deixada por JHC, que hoje é prefeito de Maceió. A sorte está lançada e nossa cidade deve sim, abraçar essa pré-candidatura e eleger Rodrigo Valença, por que nós o conhecemos e, muito bem!”, defendeu Angela Vanessa, prefeita.

 

Por Ivan Nunes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.