Home > Últimas Notícias > Murici apresenta seu representante para o Campeonato E-Alagoano 2021

Murici apresenta seu representante para o Campeonato E-Alagoano 2021

O Murici disputou muitas competições em 2021. Além do Alagoano, Copa do Brasil e Série D, a equipe do Verdão também está no Campeonato E-Alagoano de Futebol Digital 2021 e na tarde desta terça (6) apresentou seu reforço para representar a equipe na competição: Daniel Nascimento.

No E-Alagoano 2021 atuam todos os clubes que participaram do Campeonato Alagoano 2021.

O atleta de 23 anos é natural de Maceió, filiado a FAFDV e tem um respeitável currículo em diversas competições nacionais. Daniel foi vice-campeão alagoano em 2014, campeão alagoano em 2015, campeão da seletiva BR e CN em 2016, vice-campeão da CN em 2018 e campeão seletiva BR em 2019, entre outras conquistas.

O Campeonato Alagoano de Futebol Digital está em sua segunda edição e é uma parceria entre a FAF e a Federação Alagoana de Futebol Digital e Virtual (FAFDV).

Atualmente com apenas seis de nove rodadas realizadas, o Murici é o 5º colocado com 15 pontos, foram 10 partidas, quatro vitórias, três empates e três derrotas. O atleta do Murici foi responsável por aplicar duas goleadas contundentes por 5 a 0 sobre o CRB na 4ª rodada. Os dois placares elásticos ajudaram o Verdão a ter o status de melhor ataque da competição até aqui, com 29 gols.
O atleta volta aos controles do videogame na noite desta terça (6), às 21h. O Murici enfrentará o Coruripe em duas partidas pela 7ª rodada.

Por Gazetaweb com Assessoria Murici FC

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.