Home > Esportes > Murici tenta se recuperar dentro de casa contra a líder Juazeirense

Murici tenta se recuperar dentro de casa contra a líder Juazeirense

O returno e a 8ª rodada da Série D serão abertos neste sábado (24), com o encontro entre o lanterna Murici e a líder Juazeirense. A partida está marcada para o Estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 16h. O Verdão precisa da vitória para sair da lanterna, já os baianos precisam para permanecer na liderança do Grupo A4.
Panorama

A vida do Murici tem sido bem difícil. Apesar de ter vencido o Bahia de Feira na 2ª rodada e ter mostrado atuações boas, a equipe convive com o azar e engatou cinco derrotas seguidas, a última justamente para a Juazeirense. Os alagoanos tentam melhorar a defesa dentro de casa para conseguir voltar a pontuar.

Para a Juazeirense o clima é ótimo. A vitória sobre o Murici e a derrota do Itabaiana foram suficientes para fazer o Cancão terminar a rodada na ponta e com o título simbólico do 1º turno. Invicto e com quatro vitórias em sete jogos, os baianos veem a classificação se aproximar, mas precisam garantir o mais rápido possível.

Murici

Mesmo com a derrota por 2 a 1, jogando em Juazeiro, na Bahia, o Murici teve alguns motivos para elogiar a equipe. O time alagoano foi o único que conseguiu furar a defesa da Juazairense, jogando na Bahia, porém, não conseguiu sustentar o resultado de 1 a 1. Um dos destaques do lado muriciense foi o atacante André, que voltou a balançar as redes.

Jailson Colacio/Murici FC
Jadson Oliveira ainda tenta buscar sua segunda vitória na Série D – Foto: Jailson Colacio/Murici FC

Falando em ataque, o técnico Jadson Oliveira ganhou um problema na escalação da próxima partida. Edimar ficará de fora do duelo, por conta de um desconforto na coxa esquerda, e ainda não há previsão de retorno. Sem reforços anunciados, o Murici deve montar uma equipe parecida com o jogo da última semana.

Jadson Oliveira deve insistir na entrada de André entre os titulares, já que tem sido o principal destaque ofensivo do clube. Com isso, este deve ser o Murici que enfrenta a Juazeirense: Gustavo; Cristiano, Gabriel, Henrique e Maykon; Rambo, Rodrigo Mucuri e Luciano; Kiko Alagoano, Igor Baiano e André.

Juazeirense

A liderança finalmente chegou à Juazeirense. Depois de uma grande campanha na Copa do Brasil, a equipe baiana mantém o foco total para tentar retornar à Série C do Campeonato Brasileiro. Já foram sete partidas no Nacional, com quatro empates e três derrotas. O time chega no returno como um dos sete invictos entre os 64 times.

Bruno Lopes/Juazeirense
Vitória da Juazeirense na última rodada, manteve invencibilidade dos baianos – Foto: Bruno Lopes/Juazeirense

O Cancão de Fogo tem a melhor defesa do Grupo A4, com apenas três gols sofridos, porém, terá grandes desfalques para o confronto com o Murici. Jamerson, Kesley, Waguinho e Daniel estão suspensos e já são cartas fora do baralho para o jogo. Clebson também não atua, pois ainda se recupera de cirurgia.

Entretanto, o experiente Carlos Rabello terá um reforço, que é o retorno de Patrik, que já não atuou contra o mesmo Murici na rodada passada. Por isso, o time titular do Cancão deve ser: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Sílvio, Capone e Izaldo; Felipe (Patrik), Jardson Sapé e Júnior Timbó; Tony Galego, Ian e Nino Guerreiro.

Arbitragem

Eduardo Fernandes Teixeira (CBF-TO) terá a responsabilidade do apito na partida. Fernanda Felix da Silva (CBF-AL) e Maxwell Rocha Silva (CBF-AL) estarão como auxiliares do árbitro. Por último, Jonata de Souza Gouveia (CBF-AL) será o quarto árbitro.

Com Gazetaweb

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.