Home > Últimas Notícias > Murici avança de fase e começa a vacinar a população a partir de 25 anos

Murici avança de fase e começa a vacinar a população a partir de 25 anos

A imunização deste grupo de pessoas acontece no Posto Central e na Central de Vacinação.

A Prefeitura de Murici avança de fase na vacinação e começa a vacinar a partir desta sexta-feira (30/7) as pessoas com 25 anos ou mais. O comunicado foi feito no perfil oficial da gestão no Instagram na manhã de hoje.

– Chegou a vez de vacinar as pessoas a partir de 25 anos! Procure o Estacionamento do Posto Central ou a Central de Vacinação, em frente ao Fórum, para tomar sua dose contra a Covid – orienta o comunicado na rede social.

No início da semana, a Secretaria de Saúde Municipal divulgou o boletim epidemiológico contendo o número de casos de infecção da Covid-19 na cidade. Além disso, o prefeito Olavo Neto (MDB) compartilhou com seus apoiadores nas redes sociais o momento em que foi imunizado contra o vírus.

– Gratidão! Gratidão por ter vida e chegar o meu momento de tomar a vacina, muitos não tiveram essa chance e quero me solidarizar com as famílias das vítimas dessa doença terrível. Valeu, SUS! – o texto foi escrito pelo gestor, seguido de fotos que registraram o momento da imunização.

Por BR104 com Assessoria PMMurici
Foto: Ilustração

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.