Home > destaques > Seplag suspende concurso da Polícia Militar de Alagoas

Seplag suspende concurso da Polícia Militar de Alagoas

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) comunicou, na tarde desta quarta-feira (15/9), que decidiu suspender temporariamente as próximas etapas do concurso da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).

O secretário da pasta, Fabrício Marques, fez uma transmissão ao vivos pelas redes sociais para anunciar a medida, que ocorre em decorrência da investigação sobre possível fraude na realização do certame, como a venda de gabarito, por exemplo.

Confira o comunicado na íntegra:

Conforme anunciado durante a live do sec @fabriciomarquess_, decidimos por suspender temporariamente o concurso público da Polícia Militar de Alagoas.

A medida é algo que acreditamos ser necessária neste momento. Durante o período de suspensão, prezando pela lisura e transparência de todo o processo, estaremos atentos e acompanhando todo o desdobramento das investigações já iniciadas pela Polícia Civil alagoana.

Confiamos na competência total do órgão para elucidar essa questão e reafirmamos o nosso compromisso de que, caso algo seja constatado, as medidas cabíveis serão tomadas.

Gustavo Lopes com BR-104

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.