Home > Esportes > Em jogo quente, Zumbi e Cruzeiro ficam no 0 a 0 em União dos Palmares

Em jogo quente, Zumbi e Cruzeiro ficam no 0 a 0 em União dos Palmares

Zumbi e Cruzeiro de Arapiraca entraram em campo na tarde deste domingo (19), no Estádio Orlandão, em União dos Palmares. A partida foi válida pela 1ª rodada da Segunda Divisão do Alagoano, marcando a estreia dos clubes na temporada. Apesar da qualidade técnica e boas chances criadas, a partida foi marcada pelo clima quente e o 0 a 0 no placar. Em uma confusão no primeiro tempo, os dois clubes tiveram atletas expulsos.

O placar foi a única igualdade da primeira rodada, deixando as equipes com um ponto e atrás dos dois vencedores da rodada: Agrimaq e Dimensão Saúde. Zumbi e Cruzeiro fecham o G-4, no momento.


Confusão

O primeiro tempo da partida foi o mais movimentado, com boas chances de ambos os lados, com destaque principalmente para os goleiros Cris, do Zumbi, e Diogo, do time arapiraquense.

O momento que mexeu com a partida foi a confusão na metade final do primeiro tempo. Aos 31 minutos, os jogadores do Zumbi reclamaram de pênalti, que não foi marcado. Na sequência, uma série de contatos entre jogadores acabou esquentando o clima e gerando uma confusão generalizada. O assistente técnico Beto e o volante Palestina foram expulsos do lado do Zumbi. Já no Cruzeiro, o atacante André e o técnico Elenilson Santos também levaram o vermelho.

Calendário

A próxima rodada já bate à porta dos clubes, menos para o Cruzeiro, que é quem vai folgar na rodada. Do lado da Pantera Verde, já tem partida na próxima quinta (23). O time viaja para Maceió, onde encara o Dimensão Saúde, no Estádio da Ufal. A partida está programada para as 15h.

 

Ficha Técnica:

Zumbi 0 x 0 Cruzeiro

Árbitro Wiomar Santana de Oliveira (FAF)

Auxiliares: Benilson dos Santos (FAF) e Genilson Firmino da Silva (FAF).

Zumbi: Cris, Pinheiro, Pugote, Jair e Ramos; Renato, Palestina, Tubinho e Dackson; Jupi (Marcão) e Reinaldo Alagoano(Carlos). Técnico Beto ( Jaelson Marcelino suspenso)

Cruzeiro : Diogo, Capela, Neto( Luis), André Nunes e Max; Danilo, Matheus, Pedrinho ( Kiko Alagoano)e Palominha; André Rodrigues e Dannyel (Adson). Técnico: Elenilson Santos

Com Gazetaweb

Fotos: Erivan Batista 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.