Home > Esportes > Reinaldo Alagoano desencanta e Zumbi conquista primeira vitória, sobre o Dimensão Saúde: 3 a 0

Reinaldo Alagoano desencanta e Zumbi conquista primeira vitória, sobre o Dimensão Saúde: 3 a 0

O complemento da 2ª rodada do Alagoano da Segunda Divisão teve artilheiro vivendo o seu grande momento. Na tarde desta quinta (23), jogando no Estádio da Ufal, o até então vice-líder Dimensão Saúde acabou sofrendo uma dura derrota para o Zumbi. O placar de 3 a 0 para os visitantes foi construído com dois gols de Reinaldo Alagoano e um do atacante Geovany.

O placar faz o Zumbi assumir a liderança isolada da competição, já que é a única equipe com quatro pontos conquistados. Por sua vez, o Dimensão Saúde cai para a quarta posição, com os mesmo três pontos que conquistou na primeira rodada.

O jogo

A partida teve um início equilibrado, mas com o Dimensão Saúde tomando as maiores atitudes ofensivas. Quando chegava na frente, o Zumbi não conseguia ter uma boa conclusão. Isso só veio mudar aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Reinaldo Alagoano marcou um belo gol, no maior estilo centroavante: girando e mandando no gol.

O gol abriu a avenida na defesa do Dimensão, deixando o clube de União de Palmares completamente a vontade na partida. Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, Reinaldo aproveitou cobrança de escanteio de Dakson, e completamente livre ampliou para 2 a 0.

Na etapa final o Zumbi ainda teve tempo para um terceiro gol. Dakson puxou belo contra-ataque e deixou na boa para o atacante Geovany cortar a defesa e mandar no canto esquerdo do goleiro Dida, aos 38 minutos. Com uma bela atuação, a primeira vitória da Pantera enfim chegou.

Calendário

No final de semana, as duas equipes terão compromissos complicados, e ambos fora de casa. As duas partidas acontecem no domingo (26), às 15 horas. O Dimensão Saúde enfrenta o Cruzeiro no Fumeirão, em Arapiraca. Enquanto isso, em Santa Luzia do Norte, o Zumbi enfrenta o Dínamo, no Estádio Cariri.

Com Gazetaweb
Foto: Assessoria / Zumbi

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.