Home > destaques > Olavo Neto vai ampliar programa assistencial “Alimenta Murici”

Olavo Neto vai ampliar programa assistencial “Alimenta Murici”

De acordo com o comunicado publicado na tarde desta quinta-feira (30), os muricienses serão notificados da ampliação do programa em breve.

O prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB), comunicou na tarde desta quinta-feira (30/09) que pretende ampliar o programa “Alimenta Murici”, que tem beneficiado diversos moradores da região durante o período de crise econômica que o país tem vivenciado.

– Em breve anunciarei a ampliação do Programa Alimenta Murici. O momento no país é difícil, a inflação destrói os salários, aumenta os preços, o número de pessoas em situação de insegurança alimentar é absurdo. Mas aqui em Murici tenham certeza, nós faremos a nossa parte!! – escreveu o gestor em seu perfil no Instagram.

Olavo tem intensificado os trabalhos no município e priorizado a assistência das famílias mais necessitadas da região. Diversas delas já são assistidas pelo programa e, de acordo com o comunicado desta quinta-feira, em breve o número de pessoas beneficiadas será ampliado.

O vice-prefeito da cidade, Remi Filho (MDB), destacou a importância do projeto assistencial em um trecho de um vídeo disponibilizado na rede social: “O programa é fundamental para as famílias que mais precisam de nossa cidade.”

Com BR-104 (Texto de Johny Lucena)
Foto: Assessoria

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.