Home > Esportes > Zumbi vence o FF Comercial de virada e consegue classificação na 2ª Divisão do Alagoano: 3×1

Zumbi vence o FF Comercial de virada e consegue classificação na 2ª Divisão do Alagoano: 3×1

Pantera Verde leva susto no primeiro tempo, mas se recuperar na etapa final

Temos o primeiro classificado matematicamente na 2ª Divisão do Alagoano. Na tarde desta quarta (6), o Zumbi venceu, no Estádio Teotônio Vilela, o FF Comercial, pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela 6ª rodada da competição. O ainda líder do campeonato marcou seus gols com Ramos, Geovany e Jú. Jamerson fez o único gol dos viçosenses.

Com o resultado o Zumbi se isolou ainda mais na ponta do campeonato, agora com 13 pontos. O time só será ultrapassado caso o Cruzeiro vença sua partida por, no mínimo, oito gols de diferença. Por sua vez, o Comercial se complica na briga pela classificação. O time caiu para quarto, ainda com sete pontos, podendo ser ultrapasso pelo Miguelense.

Os gols

Favorito em campo, o Zumbi começou mal demais. No lance do gol viçosense, a defesa teve uma pane geral e deixou a bola chegar para Jamerson marcar um belo gol, aos 27 minutos do primeiro tempo, jogando um balde de água fria no time de União dos Palmares. Apesar de muito tentar, o time treinado por Jaelson Marcelino não reagiu no primeiro tempo.

A resposta chegou na bola aérea. Com sete do segundo tempo, o lateral Ramos subiu mais que todos para empatar. O gol parece ter mexido com o clube de Viçosa, que tomou o segundo pouco depois, aos 15. Geovany recebeu lindo cruzamento do lado direito e finalizou com um meio voleio: 2 a 1 para o Zumbi.

A Pantera Verde ainda teve tempo para matar o jogo. Filipe André deu uma casquinha de cabeça, após lançamento de Cris. Com isso, Jú ficou livre para invadir a área e matar o jogo aos 33 da etapa final.

Calendário

Agora, mais tranquilo e tentando manter a liderança, o Zumbi vai receber o Agrimaq em confronto direto dentro do G-4. A partida acontece no próximo domingo (10), às 15 horas, no Estádio Orlandão. Já o FF Comercial terá vida dura, também no domingo (10), contra o Cruzeiro, no Coaracy da Mata Fonseca.

Com Gazetaweb
Foto: Assessoria ZEC

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.