Home > destaques > Durante a Confut, CSA fecha patrocínio com Allian

Durante a Confut, CSA fecha patrocínio com Allian

A Feira de Negócios oferecida na segunda edição da Confut Nordeste já começou a ter os seus primeiros retornos concretizados. Na manhã desta sexta-feira, a diretoria do CSA fechou uma parceria junto a empresa de painel solar Allian. Agora, diante do time do Vitória, às 19h da próxima terça-feira, o clube alagoano passará a ter um novo reforço na barra do seu uniforme.

Segundo o diretor de negócios do Azulão, Ricardo Lima, a negociação ocorreu de forma rápida e natural, tendo sido iniciada com uma conversa.

“Ao passar pelo corredor, a gente começou a falar com a Allian e aí veio essa ideia de fechar um patrocínio. Não achei que seria tão rápido, mas como eu gosto de fazer negócios…”, disse entre risos.

Ainda segundo o dirigente, a Confut Nordeste 2021 foi um dos pilares responsáveis pelo fechamento do negócio. E também um facilitador, já que fez a união de propósitos no mesmo local e horário.

“Eventos assim podem ser a porta de entrada para patrocínios para os clubes. É mais fácil se aproximar do patrocinador num evento que ir atrás dele, sair do próprio estado e fazer essa captação”, ponderou.

Do outro lado da parceria, está o líder de marketing da Allian, Marcell Freire, que comemorou a concretização do patrocínio e, na sequência, deu um “spoiler” de outro clube que pode seguir os mesmos passos do CSA até o fim do evento.

“Já viemos com esse propósito de fechar parcerias, e o CSA como um dos maiores clubes do estado foi privilegiado hoje para fechar essa parceria junto com a gente”, apontou.

“Estamos também querendo fechar parceria com o CRB, para que a gente esteja nos dois maiores clubes do estado”, complementou.

Com Assessoria CONFUT NORDESTE 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.