Home > Outras Notícias > Pré-campanha de Rodrigo Valença começa a se consolidar com apoios na Zona da Mata Alagoana

Pré-campanha de Rodrigo Valença começa a se consolidar com apoios na Zona da Mata Alagoana

Segundo candidato mais votado para prefeito em União dos Palmares nas eleições 2020, empresário Sebastião de Jesus é o mais novo reforço à pré-candidatura de Rodrigo a deputado federa.

O ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, anunciou que recebeu mais um apoio à sua pré-campanha a deputado federal às eleições de 2022. A adesão é do empresário e ex-vereador de União dos Palmares, Sebastião de Jesus, que também disputou as eleições para prefeito na cidade da Zona da Mata, ficando em segundo lugar na disputa, com cerca de 10 mil votos.

O anúncio do apoio foi dado nas redes sociais de Valença nesta quinta-feira (16), quando ele também informou que visitou a residência oficial do presidente da Câmara Federal, o deputado alagoano Arthur Lira (PP), em Brasília.

Sebastião de Jesus teria, inclusive, o apoio de Arthur Lira para assumir a presidência do diretório do Partido Progressistas em União dos Palmares. Com isso, o ex-vereador teria informado que irá viabilizar sua base eleitoral para apoiar a candidatura de Rodrigo Valença.

Recentemente, Valença ganhou também o apoio do líder do Governo da Câmara de Maceió, o vereador Siderlane Mendonça (PSB).

 

Por Gazetaweb com Assessoria 

Foto: Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.