Home > destaques > Neno da Laje se pronuncia sobre a realização do Carnalaje 2022

Neno da Laje se pronuncia sobre a realização do Carnalaje 2022

Queremos muito fazer, mas serão as condições sanitárias que vão determinar a decisão da Prefeita Vanessa. Nossa prioridade sempre será preservar vidas”, afirma o ex-prefeito e atual secretário de São José da Laje.

Neno da Laje é o braço direito da prefeita Vanessa e folião de carteirinha do único carnaval de melaço do mundo. Em entrevista concedida a um renomado portal de noticia da Zona da Mata, não escondeu a saudade que está do Carnalaje, e revelou  que até então o grupo segue o  planejamento para realização da festa de momo.

O martelo de SIM ou NÃO sobre a realização do Carnaval em São José da Laje ainda não foi batido, mas gera boas expectativas nos foliões amantes do mel. O município está monitorando e avaliando com muita atenção e cautela  o cenário epidemiológico, e serão as condições sanitárias que vão determinar a decisão final da gestão.

Tenho debatido muito sobre o tema com a prefeita Vanessa e acho ainda  precipitado o cancelamento neste momento, o momento é de cautela, de espera, de aguardar o que a ciência vai nos dizer. Afinal apenas as festas públicas estão sendo canceladas, as privadas  seguem acontecendo com grandes públicos. Por enquanto seguiremos nos planejando, caso a gente possa realizar.” Relatou Neno da Laje.

Neno explica ainda que fazer carnaval não é só folia e laser para pessoas, mas é pensar em todos, na saúde, na economia, no comercio, nas pessoas mais simples que aproveitam o período para arrecadar mais e gerar renda extra. No período carnavalesco o dinheiro circula bem na cidade, é gerado muitos empregos direta e indiretamente e isso é bom para o desenvolvimento do município.

“Garanto  a todos que nossa prioridade sempre será preservar vidas, jamais iremos contra ciência ou colocar vidas em riscos, não estamos medindo esforços para tomar a melhor decisão, vários fatores ainda serão avaliados  e  tomaremos a decisão mais sábia e prudente que cabe a um gestor. Vanessa tem muito discernimento e vai decidir de forma  sensata,  no momento certo se pronunciará”. Finalizou Neno da Laje.

 

Com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.