Home > Esportes > Murici fecha com dois jovens reforços para competições estaduais

Murici fecha com dois jovens reforços para competições estaduais

Conhecido por apostar em jogadores com experiência, o Murici quer mesclar o seu elenco para 2022 também com juventude. A prova disso é o anúncio dos dois novos reforços para a Copa Alagoas e Campeonato Alagoano. O clube alviverde confirmou, na manhã desta segunda (10), a contratação de Gabriel Lima e Édson Lucas, ambos de 21 anos, oriundos do futebol pernambucano.

Gabriel Lima é zagueiro e estava atuando com a camisa do Retrô, clube que disputou a Série D de 2021. Entretanto, o defensor começou sua carreira no Atlético Acreano, onde ficou por três anos até acertar com o clube pernambucano.

Já Édson Lucas também veio do Retrô, que tem se tornado especialista em contratar jovens jogadores. O lateral-esquerdo começou jogando na base do América Pernambucano, até ser contratado pelo Retrô, onde fez nove partidas e marcou um gol em 2021. Ainda no ano passado, Édson foi emprestado para o Parauapebas, onde participou de oito confrontos na 2ª Divisão do Paraense.

Lateral Édson vai defender o Verdão da Zona da Mata na Copa Alagoas – Foto: Ascom/Murici
O Murici já tem data para estrear oficialmente na temporada. Participando de apenas duas competições, o Verdão entra em campo na próxima quarta (12), às 15 horas, recebendo o Zumbi no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O time da Zona da Mata está no Grupo B da competição

 

Por Gazetaweb com informações Assessoria MFC

Fiyi: Assessoria MFC

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.