Home > Últimas Notícias > Rodrigo Valença percorre por Alagoas e começa ganhar notoriedade para câmara federal

Rodrigo Valença percorre por Alagoas e começa ganhar notoriedade para câmara federal

Pré campanha do Jovem é um das mais comentadas nos últimos dias em Alagoas.

Se você não conhece, mas já deve ter ouvido falar no ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença. Bem avaliado pelos Lajenses, saiu com a maior aceitação popular na história da cidade, 95% de aprovação.
Jovem, carismático e cheio de ideias inovadoras, vem andando pelo Estado, anotando problemas das comunidades que passa , e formando um time bom de votos.

Atualmente sua pré-campanha, é uma das mais comentadas no ramo político em Alagoas, ganhando apoio de vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, e lideres comunitários, seu nome fica cada vez mais forte para garantir uma das 9 cadeiras da bancada federal.

Um ponto forte da sua pré-campanha, é que tem como padrinho político, nada mais nada menos que o presidente da câmara federal, Arthur Lyra. O nome de Rodrigo tem saído constante nas rodas dos políticos atualmente.

Para enxergar outro ponto forte na sua pré campanha, basta analisar sua rede social, além da força de vontade, boa experiência para resolver problemas sociais, nota-se que Rodrigo agrada também a juventude; são centenas de comentários de jovens, apoiando e se sentindo representado pelo novo nome da política alagoana.

“A agenda está cada vez mais extensa, o bloco de anotações com as demandas das comunidades cada vez mais cheio, cada vez vindo mais gente abraçar a ideia dele ser candidato. E o que mais me chama atenção, é que muitas das alianças que estão sendo formadas, são os próprios líderes políticos que o procuram para declarar apoio, isso me enche de orgulho e mostra a seriedade e leveza que tem o nome de Rodrigo, serve também como termômetro para mostrar que foi uma boa escolha, lançá-lo como pré candidato”. Declara, Neno da Laje, braço direito e coordenador geral da campanha filho, Rodrigo.

“Tenho aprendido muito andando por Alagoas, ouvir as pessoas é primordial para a realização de uma gestão exitosa, através do diálogo, seja nos bairros, nas plataformas digitais ou em reuniões com representantes de entidades e categorias, que poderemos sentir o que a população realmente necessita e dá voz as pessoas”. Afirmou, Rodrigo Valença.

 

Com Assessoria

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.