Home > Últimas Notícias > Prefeitura de Branquinha realiza aterro para a construção do centro administrativo

Prefeitura de Branquinha realiza aterro para a construção do centro administrativo

LO que parecia ser um sonho distante para a população branquinhense, em breve se tornará realidade. É que, em mais uma ação que demonstra o compromisso da gestão do prefeito Neno Freitas com o município, a equipe da Infraestrutura está realizando o aterro, onde, em breve, será iniciada a construção da nova sede administrativa de Branquinha.

Desde a enchente de 2010, a Prefeitura funciona em um espaço provisório que foi adaptado para acomodar os setores. Após a conclusão dessa importante obra, o prédio que funcionará no Conjunto residencial Raimundo Nonato Lopes – Platô II, contará com uma estrutura adequada para os servidores e o atendimento à população.

“Há mais de uma década, por causa da enchente que atingiu nosso município, ficamos sem sede administrativa. Por isso, logo depois que assumimos a gestão, pleiteamos, junto ao Governo do Estado, o apoio para construção do prédio. Apresentamos à época o ofício, o projeto arquitetônico e recebemos uma sinalização positiva. Agora, estamos dando início a essa importante obra, que trará mais conforto e comodidade aos servidores no atendimento à nossa população”, destacou Neno Freitas.

 

Com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.