Home > Últimas Notícias > Rodrigo Valença participa de encontro com vereador no Benedito Bentes* _Ao lado do vereador Siderlane Mendonça, ex-prefeito de São José da Laje falou sobre o desejo de ampliar projetos de melhorias para outros bairros

Rodrigo Valença participa de encontro com vereador no Benedito Bentes* _Ao lado do vereador Siderlane Mendonça, ex-prefeito de São José da Laje falou sobre o desejo de ampliar projetos de melhorias para outros bairros

O advogado e ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, esteve ao lado do vereador Siderlane Mendonça, na última semana, para discutir melhorias para a população do Benedito Bentes, parte alta, e para apresentar o desejo de levar os projetos executados no bairro para outras áreas da capital.

Durante assembleia com os moradores do Benedito Bentes, Rodrigo ressaltou a importância das ações de melhorias conquistadas pelo parlamentar para a região, como a reconstrução do canteiro central do Benedito Bentes 2, a pavimentação de ruas e a organização da feira livre.

Rodrigo destacou que, com o apoio da população, pretende buscar ainda mais iniciativas para o Benedito Bentes e levar as ações de melhorias para outros bairros da capital. “Ao lado de vocês, eu quero ser mais um Siderlane Mendonça aqui dentro do Biu, para engrandecer esse trabalho dele e levar para outros bairros. O trabalho que ele faz aqui na capital é muito importante e a gente pode ampliar para o Jacintinho, para o Feitosa, para onde houver espaço, a gente pode levar o nosso trabalho”.

 

Com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.