Home > Esportes > Murici anuncia lateral Wagner Diniz e zagueiro Adalberto como novos reforços para 2022

Murici anuncia lateral Wagner Diniz e zagueiro Adalberto como novos reforços para 2022

O Murici segue firme e forte, de olho no mercado de transferências. Na tarde desta terça-feira (8), o clube muriciense anunciou dois novos reforços, visando a sequência do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas. Os contratados foram o lateral-direito Wagner Diniz, ex-Vasco e CRB, além do zagueiro Adalberto, que também passou pelo Galo.

Wagner Diniz tem 38 anos, nasceu em Maceió e segue a característica da diretoria do Verdão, que sempre busca jogadores experientes. Além disso, o lateral-direito passou por diversos clubes do Brasil, inclusive, da Série A do Brasileiro. Revelado pelo CRB, o lateral ficou conhecido quando passou pelo Vasco, entre 2005 e 2008. Além disso, também jogou no Santos, São Paulo, Athletico-PR e Avaí. Seu último clube foi o America-RJ.

Por outro lado, o zagueiro Adalberto é um pouco mais jovem, já que tem 34 anos. O defensor é um andarilho do futebol brasileiro, já que passou por mais de 15 clubes, no futebol brasileiro e belga. Em seu currículo, ele soma os título da Série D de 2011, além do Potiguar de 2014 e o Alagoano de 2017, com a camisa do CRB.

O zagueiro soma passagens por clubes relevantes e tradicionais. Além do próprio CRB, jogou no Tupi, Botafogo-PB, América-MG, Ipatinga, América-RN, Westerlo (Bélgica) e, por último, América de Teófilo Otoni, de Minas. Inclusive, já fez sua carreira, principalmente, no futebol mineiro.

Os atletas agora aguardam a regularização no BID da CBF, porém, não devem aparecer no confronto desta quarta (9), contra o Dimensão Saúde, na Copa Alagoas. Ambos já treinam com o Verdão da Mata.

 

Por Gazetaweb com Assessoria/MFC

Foto: Jaílson Colácio / MFC

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.