Home > Últimas Notícias > Rodrigo Valença participa de reunião do Progressistas em Brasília

Rodrigo Valença participa de reunião do Progressistas em Brasília

O advogado e ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, participou, na última quarta-feira (9), de uma reunião em Brasília com o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Arthur Lira, e representantes do Progressistas para alinhar os caminhos do partido para as eleições de 2022.

O nome de Rodrigo Valença é apontado para ser o representante da Zona da Mata alagoana na Câmara dos Deputados. “A noite foi longa e nossa conversa acabou atravessando a madrugada, buscando alternativas e caminhos para fazer Alagoas avançar ainda mais”, explicou.

Com a experiência adquirida ao longo dos 8 anos à frente da Prefeitura de São José da Laje, Rodrigo pretende fortalecer o trabalho entre Alagoas e Brasília para conquistar ainda mais recursos para o estado. “Quando deixei a Laje, o município esteve entre os mais bem avaliados do Brasil. Desde então, sigo percorrendo as cidades alagoanas e ouvindo a população, ouvindo suas necessidades e projetando onde podemos atuar para trazer mais qualidade de vida. O trabalho não para e Alagoas vai avançar ainda mais”, ressaltou.

Com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.