Home > destaques > Governador de Alagoas prestigia entrega do troféu Gratidão

Governador de Alagoas prestigia entrega do troféu Gratidão

 

O governador Klever Loureiro participou, na noite de sábado (7), no Hotel Jatiúca, da solenidade de entrega do Troféu Gratidão.

Idealizado pelo jornalista Antônio Noya, o troféu é uma homenagem às pessoas que o ajudaram ao longo de sua trajetória profissional e incentivadores do Troféu Lagoa Mar.

 O Lagoa Mar teve 20 edições, a última ocorreu em 2012. “O Troféu Gratidão é um filho do Lagoa Mar, que durante duas décadas trouxe a Alagoas mais de 400 jornalistas de todo o país, gerando mídia espontânea e positiva para o turismo alagoano”, enfatizou Noya.

Apresentado pelo jornalista Carlos Monforte, o Troféu Gratidão homenageou 15 personalidades de Alagoas e outros estados brasileiros.

O governador Klever Loureiro, que fez a entrega do Troféu Gratidão a um dos homenageados da noite – o operador turístico Afranio Lages Filho – ressaltou a importância do trabalho do jornalista Antonio Noya para o desenvolvimento do turismo. alagoano.

“Esse troféu é um reconhecimento ao trabalho em prol do desenvolvimento do turismo, um dos setores mais importantes da economia alagoana”, destacou governador.

Com Agência Alagoas 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.