Home > Últimas Notícias > Ao lado de Ministro da Infraestrutura, Rodrigo Valença confirma obras de pavimentação da BR-416

Ao lado de Ministro da Infraestrutura, Rodrigo Valença confirma obras de pavimentação da BR-416

O ex-prefeito de São José da Laje e pré-candidato a deputado federal, Rodrigo Valença, esteve ao lado do Ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, para a inauguração da duplicação da BR-101, entre Alagoas e Sergipe. Foram entregues mais de 9km de estrada recuperados, o que traz benefícios para toda população da Zona da Mata alagoana.

Durante a solenidade, Rodrigo recebeu a garantia de investimento do Governo Federal para as obras de pavimentação e melhoramentos da BR-416. “Isso só foi possível através da articulação do Presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Arthur Lira, com o Governo Federal e o Ministro da Infraestrutura”, destacou.

A obra, que é esperada pela população da Zona da Mata, passando pelos municípios de Ibateguara, São José da Laje e Colônia de Leopoldina há mais de 15 anos, vai interligar várias cidades da Zona da Mata e facilitar o escoamento da produção da cana-de-açúcar. “Veremos o reflexo disso no transporte dos comerciantes entre Alagoas e Pernambuco, no turismo na região, na infraestrutura, na agricultura, na geração de emprego e na economia de toda Alagoas”, pontuou Rodrigo.

Com Assessoria

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.