Home > Últimas Notícias > IML de Maceió identifica corpo de mulher encontrado dentro de rio em Murici

IML de Maceió identifica corpo de mulher encontrado dentro de rio em Murici

Laudo com todas as informações sobre o crime serão encaminhadas para a delegacia responsável pelo inquérito policial
25/05/2022 07h07

IML de Maceió identifica corpo de mulher encontrado dentro de rio em Murici
. – Foto: Reprodução
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) identificou, na manhã desta terça-feira (24), o corpo localizado no último domingo dentro do rio Mundaú, em Murici. De acordo com o Setor de Identificação Humana do órgão, o corpo pertencia à jovem vendedora Graciane da Silva, de 20 anos, e já foi liberado para sepultamento.

Segundo a perita odontolegista Ana Paula Nemésio, chefe do Setor de Identificação Humana, a jovem foi identificada por meio do exame de necropapiloscopia. Ela explicou que após a coleta das digitais do cadáver foi realizada uma busca no banco de dados do arquivo civil do Instituto de identificação da Polícia Cientifica de Alagoas, onde foi localizada a carteira de identidade da vítima.

O corpo da vendedora foi encontrado em estado de putrefação, próximo à ponte do Seridó, na zona rural do município da Zona da Mata alagoana. A jovem estava desaparecida desde o dia 17 de maio. Graciane foi morta pelo primo, que, após cometer o crime, jogou o corpo da jovem no rio, esfaqueou o marido da vítima e se suicidou.

Com a confirmação do crime, uma força tarefa formada pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e a população de Murici realizou buscas pela cidade para encontrar o corpo da jovem. O laudo com todas as informações serão encaminhadas para a delegacia responsável pelo inquérito policial.

Com Zona10

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.