Home > Últimas Notícias > Prefeitura de Santana do Mundaú realiza limpeza de galerias no Residencial Jussara

Prefeitura de Santana do Mundaú realiza limpeza de galerias no Residencial Jussara

Em continuidade com as ações pós enchente, a Prefeitura de Santana do Mundaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na última semana, o serviço de limpeza de galerias de águas pluviais no Residencial Jussara. Com o auxílio de um caminhão hidrojato, a equipe tem intensificado o serviço de desobstrução das bocas-de-lobo.

O prefeito Arthur Freitas, que tem acompanhando de perto as ações, destacou a importância e disse que o objetivo é previnir e minimizar os transtornos à população.

“Após a enchente e fortes chuvas que atingiram o nosso município, estamos intensificando os serviços de limpeza de galerias para que toda a rede fique totalmente limpa. A equipe está no Residencial Jussara, e com o caminhão hidrojato, a sucção é realizada em horas, garantindo assim mais agilidade para que possamos executar os serviços em outras localidades. Também pedimos a colaboração da população para que descarte o lixo da forma correta, evitando entupimentos e, consequentemente, possíveis alagamentos”, disse.

Com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.