Home > Últimas Notícias > Inaugurações marcarão os 136 anos de Emancipação em São José da Laje

Inaugurações marcarão os 136 anos de Emancipação em São José da Laje

A cidade que mais se desenvolveu na Zona da Mata de Alagoas nos últimos anos, São José da Laje completa no dia 28 de julho, 136 anos de emancipação política. Conhecida como a “Princesa das Fronteiras”, o município vem se destacando nos últimos 10 anos com índices positivos na área social, econômica e educacional.

A população lajense vive uma nova realidade, uma cidade que se desenvolve a cada dia, uma administração pautada no progresso avassalador com avanços em todas as áreas. E nesse 136º aniversário, a prefeita Angela Vanessa preparou grandes novidades para os munícipes. Entrega de um moderno Centro de Reabilitação Fisioterapêutico, uma nova creche que vai atender a comunidade do Conjunto Armando Lyra, os moradores da localidade também ganharão uma ampla praça na avenida principal do residencial, com jardim, área para convívio e parque infantil, a prefeita Angela Vanessa também irá entregar um veiculo 0km para a Guarda Municipal, como também assinatura da ordem de serviço referente ao abastecimento de água do município.

Além das novidades que serão inauguradas no próximo dia 28, a prefeita que mais trabalha em Alagoas comanda as melhorias no município, diversas ruas estão sendo pavimentadas, um moderno aparelho de Raio X 100% digital foi adquirido com recursos próprios, sendo assim o primeiro município da região a obter esse equipamento. O ginásio municipal de esportes Militão está sendo amplamente reformado, ao lado toda área está sendo revitalizada e restaurada a exemplo do histórico Castelinho e Caramanchão juntamente com uma ampla área de convivência com 723,726 m2 com brinquedos, academia da saúde, jardins, outra praça nessa dimensão está sendo construída no Com. Terezinha de Araújo.

Referencia em desenvolvimento, em São José da Laje a gestão municipal trabalha sem parar visando a melhoria na qualidade de vida de todos os lajenses

Com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.