Home > destaques > No Pilar, Paulo recebe o apoio do prefeito Renato Filho

No Pilar, Paulo recebe o apoio do prefeito Renato Filho

O governador Paulo Dantas (MDB) recebeu o apoio do prefeito Renato Filho (MDB) e de lideranças do Pilar em um grande evento nesta segunda-feira (01). Acompanhado do ex-governador Renan Filho, Paulo destacou o crescimento e a boa gestão no município, apontando que as parcerias permitem que o Estado viabilize e incentive benefícios para a população mais carente. Além disso, o prefeito foi elogiado pelas iniciativas inovadoras que servem de exemplo para os demais municípios alagoanos, como a escola bilíngue e o complexo esportivo.

Paulo agradeceu o apoio do prefeito, lembrando que a gestão se tornou referência no país, além de ressaltar a participação do Governo de Alagoas em melhorias na cidade. “Renato pegou esta cidade com problemas e aos poucos conseguiu organizar as finanças. Com parcerias com o Governo de Alagoas foi possível viabilizar grandes projetos aqui no Pilar, além da política de segurança pública, que reduziu drasticamente os índices de criminalidade. A gestão do Renato tornou-se referência em Alagoas e no Brasil”, afirmou.

O prefeito – que chegou a ser cogitado como nome para sucessão de Renan Filho, mas declinou para apoiar Paulo Dantas – comemorou a parceria e a atuação do governador ao conseguir continuar o crescimento acelerado no Estado. Os dois são jovens lideranças e tem em comum a experiência administrativa municipal, já que o governador antes de ser deputado foi duas vezes prefeito de Batalha.

“Paulo é um cara trabalhador, que acorda cedo, que já demonstrou que nada vai parar em Alagoas. Pilar teve total atenção dele durante as enchentes, que prontamente mandou ajuda para as famílias atingidas. Se Pilar está no patamar que estar hoje, teve participação do Governo de Alagoas e tenho certeza que com Paulo no palácio, ele será tão parceiro quanto é hoje. Nele confio que nosso Estado não vai parar de crescer”, disse.

*VISITAS*
Antes do evento, Paulo conheceu a usina de oxigênio do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, que vai suprir a demanda do município sem precisar recorrer à iniciativa privada. Em seguida, ao lado do prefeito visitou o Complexo Educacional Petrônio Viana, uma escola de tempo integral e bilíngue, que utiliza um método de ensino inovador na rede pública.

“Pilar recebeu investimentos do Governo de Alagoas. Parcerias que auxiliaram o prefeito Renato Filho a organizar as finanças e conseguir arriscar em investimentos inovadores e com verbas próprias. O novo hospital que está prestes a ser inaugurado recebeu investimentos do Estado para a aquisição de equipamentos. Alagoas é o Estado que mais investiu na saúde e não aceitarei retroceder. É daqui para melhor”, acrescentou o governador.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.