Home > Últimas Notícias > Na Santa Amélia, Paulo garante que investimentos sociais serão prioridade

Na Santa Amélia, Paulo garante que investimentos sociais serão prioridade

_Ceasa Solidário, Cartão Cria, Escola 10 e o Pacto contra a Fome foram elogiados por lideranças comunitárias_

Em uma reunião com lideranças comunitárias no bairro da Santa Amélia, o governador Paulo Dantas (MDB) detalhou a importância das ações sociais para o desenvolvimento da capital. O evento realizado, nessa quarta-feira (03), foi organizado pela líder Cicinha da Creche e contou também com a participação do deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) e do vereador Luciano Marinho (MDB).

O governador elogiou o trabalho popular organizado por Cicinha, que atende voluntariamente mais de 100 famílias da região em uma creche. “O trabalho realizado pela Cicinha e pelos demais líderes comunitários faz a diferença na vida de muita gente. Com o apoio do Governo de Alagoas, conseguiremos ampliar ainda mais essa força e chegar a mais pessoas carentes. Lançamos o Pacto Contra a Fome que beneficia centenas de milhares de alagoanos que vivem na extrema pobreza”, disse, o governador que abriu um restaurante popular no Trapichão.

Cicinha da Creche agradeceu pelo apoio dado ao seu trabalho comunitário e fez um pedido ao pré-candidato: continuar o programa Ceasa Solidário, que tem mais de 40 instituições cadastradas, e que a partir das doações de alimentos dos comerciantes atende mais de 12 mil famílias diariamente, com distribuição de sopas, polpas de frutas e kits com frutas e verduras.

“Paulo, os trabalhos desenvolvidos pelo Governo de Alagoas nos ajudam bastante. Muitas mães aqui presentes são inscritas no Cria, alguns dos filhos recebem o Cartão Escola 10. Por favor, governador, nos garanta a continuidade do programa Ceasa Solidária. A minha creche e tantas outras instituições dependem dessas doações para trabalhar nas comunidade”, destacou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.