Home > Esportes > CRB fica no empate com a Ponte Preta, no Rei Pelé, e segue na 10ª posição na tabela: 1 a 1

CRB fica no empate com a Ponte Preta, no Rei Pelé, e segue na 10ª posição na tabela: 1 a 1

Em partida na noite desta quinta-feira (4), no Estádio Rei Pelé, o CRB até que saiu na frente, mas acabou mesmo ficando no empate insosso com a Ponte Preta, por 1 a 1. O confronto deu sequência à 22ª rodada da Série B do Brasileiro, que será fechada neste sábado (6).

Os gols da partida foram marcados por Emerson Negueba, para o Galo, no comecinho do 1º tempo. Pouco tempo depois, nessa mesma etapa, Mateus Silva fez o da Ponte, deixando tudo igual.

Com este resultado, o Galo não subiu nem desceu. Segue na 10ª colocação na tabela, somando agora 29 pontos, mas pode perder posições com o decorrer da rodada. Já a Macaca é a 13ª colocada, com 26 pontos, e também pode perder posições.

Depois desse embate, o CRB voltará a jogar apenas na próxima quarta-feira (10), às 19 horas, nos Aflitos, no Recife-PE, onde visitará o Náutico. No jogo de ida, em abril, o time regatiano perdeu em casa para os pernambucanos, por 2 a 1. Quanto à Ponte Preta, voltará a campo na terça-feira (9), quando receberá o Vasco, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, às 20h30.

Com Gazetaweb 

Foto: Ailton Cruz 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.