Home > destaques > Lula reafirma apoio ao governador Paulo Dantas

Lula reafirma apoio ao governador Paulo Dantas

_Em grande ato político pelas ruas de Maceió, milhares de pessoas pedem um novo Brasil*

Nesta quinta-feira (13), Alagoas deu mais uma demonstração que está com Paulo e Lula para Alagoas continuar crescendo e o Brasil voltar a ser feliz de novo. Uma multidão acompanhou a caminhada do campo popular que teve início na Praça dos Martírios até a Praça Marechal Deodoro, onde foi realizado um comício.

O centro da capital alagoana foi tomado por um mar de bandeiras de Paulo e Lula. Gente de todos os quatro cantos se fez presente num dos maiores atos políticos já visto em Maceió. Teve muita cantoria, muito grito de luta e muita certeza de que no dia 30 de outubro Alagoas vota em Paulo Governador 15 e Lula Presidente 13.

Lula ressaltou que a razão de sua viagem ao Nordeste é uma forma de agradecimento pela votação que teve no primeiro turno na região, para reforçar a campanha de Paulo e prestar contas do que foi feito no Nordeste enquanto ele foi presidente do Brasil.

“Vamos repetir a dose no segundo turno com muita força. Vamos ganhar essas eleições e  Alagoas vai ser beneficiada com  investimentos do Governo Federal. Há quatro anos que Bolsonaro não ajuda Alagoas. O presidente precisa trabalhar junto com os governadores. Por isso que preciso que vocês me elejam com Paulo Governador”.

“Eu fui o único presidente do país que ao terminar meu mandato protocolei no cartório todas as coisas que fiz no Brasil. No Nordeste foram mais de R$ 731 bilhões investidos. Aqui em Alagoas investimos mais de R$34 bilhões, entre Minha Casa Minha Vida, Cisternas, Universidades, escolas técnicas, Institutos Federais, entre outras coisas. Tenho orgulho de ser o presidente que mais investiu em educação no Nordeste”, afirmou.

“O Brasil vai ser reconstruído e vamos acabar com a fome nesse país. A partir de janeiro de 2023 vamos  retomar as mais de 14 mil obras do PAC. Vamos investir em mais universidades nesse país. Já fizemos uma vez e vamos fazer ainda mais. O nordeste vai continuar a ser respeitado. A cultura voltará a ter ministério. Vamos criar o ministério de Igualdade Racial e o do Povos Originários que terá um índigena como ministro”.

*EMOÇÃO*
Em seu discurso, Paulo lembrou que desde o início da campanha vem andando por toda Alagoas levando o nome do presidente Lula e a mensagem de que o trabalho em Alagoas terá continuidade  com o petista na presidência, “o alagoano só tem a avançar”.

“E essa mensagem nos deu uma grande votação expressiva em Alagoas tanto para mim como para para Lula e vamos  ampliar essa diferença no segundo turno pois estamos andando com o mesmo entusiasmo. Estamos tocando em Alagoas mais de 300 obras, com a construção de hospitais, Upas , creches, duplicações de estradas, obras que geram emprego. E com Lula na presidência Alagoas terá mais recursos para a nossa gente. Lula se preocupa com quem mais precisa e juntos vamos continuar trabalhando e nós vamos ganhar as eleições”, afirmou.

Com Assessoria Paulo Dantas

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.