Home > Outras Notícias > Governo doa área para reconstrução de centro comercial em Branquinha

Governo doa área para reconstrução de centro comercial em Branquinha

A população do município de Branquinha ainda sofre com os reflexos da enchente registrada em 2010 em todo estado, que deixou milhares pessoas desabriagadas nas cidades atingidas pela cheia dos rios.

Ainda passando pela resconstrução, o governo estadual enviou um Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) solicitando a autorização para doar uma área que integra o patrimônio imobiliário do Estado, onde será construído um novo centro comerical e administrativo para cidade.

Na área com mais de 100 hectares serão construídos 36 lotes comerciais totalizando, além do centro administrativo da prefeitura. Os lotes comerciais serão destinados aos beneficiários previamente cadastrados ou ao Município de Branquinha.

“E é este o objeto deste Projeto de Lei, Senhores Deputados. Busca-se autorização legislativa para doar àquele ente federativo a área desapropriada que remanesce da área já ocupada pelas unidades habitacionais da nova cidade de Branquinha, com o intuito de facilitar o dia a dia dos seus habitantes que disporão de lojas comerciais próximas de suas residências”, colocou o governador Renan Filho na mensagem enviada.

O projeto será apreciado pelos deputados estaduais.

 

Com Ivan Nunes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.