Home > Galeria > Após assumir prefeitura, Eduardo Pedrosa demite secretários e comissionados de Beto Bahia.

Após assumir prefeitura, Eduardo Pedrosa demite secretários e comissionados de Beto Bahia.

 

Em União fos Palmares, o primeiro sábado do prefeito Eduardo Pedrosa foi de aparente trabalho. Pedrosa, passou na prefeitura e assinou a portaria demitindo todo secretariado do ex-prefeito, Beto Baia bem como os comissionados.

Foi a portaria de número 203/2015 subscrita no dia 24 de outubro de manhã. Eduardo Pedrosa terá 15 secretarias a sua “disposição”. Os demitidos foram: Petrúcio Vanderlei, Finanças; Francisco Viana Neto, Administração-geral; Ivan Nunes, Comunicação; Uchôa, secretaria de Infra-estrutura; Hélder Rebelo, Saúde; Assistência Social, Rita Baia; Educação, Adelino Ângelo; Meio Ambiente, Macário Rodrigues; Adriano Cunha, Agricultura; Infância e Adolescência, vacância; Cultura, vacância; Esporte, Vando da Silva; Turismo, vacância; Indústria e Comércio, vacância e SMTT, Givaldo Vicente.

Pelo telefone, o vereador Bruno Praxedes disse ao blog que terá uma reunião com o prefeito Eduardo Pedrosa na tarde deste domingo,25 e logo depois conversará com os colegas vereadores que formam a nova bancada na Câmara Municipal.

Bruno Praxedes nega, mas ele vem sendo cotado para assumir a secretaria municipal de Educação ou indicar alguém para a função e essa pessoa seria a educadora, Rosário Sarmento. Ela faz parte do bloco político em União dos Palmares. do vereador.

Por Ivan Nunes

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.