Home > Últimas Notícias > De Prefeito a Diretor-Presidente da Caixa Assistência no Brasil

De Prefeito a Diretor-Presidente da Caixa Assistência no Brasil

A história excepcional de Rodrigo Valença, o jovem lajense que alcançou o 3º cargo mais importante em um dos maiores bancos do país, a Caixa Econômica Federal.

Rodrigo assumiu o cargo de Diretor-Presidente da Caixa Assistência em Brasília. Isso marca um novo capítulo em sua carreira dedicada ao serviço público. Sua nomeação destaca sua capacidade profissional, reforçando seu compromisso e confiança em fazer a diferença por onde passa.

Rodrigo Valença é conhecido por sua dedicação por onde passa, quando prefeito de São José da Laje por 8 anos, ele obteve a aprovação popular de 95%, a maior aceitação na história da cidade até os dias de hoje. Em 2022, disputando pela primeira vez o cargo de deputado federal, foi um dos mais votados e conquistou votos em todas as cidades de Alagoas, totalizando mais de 44 mil votos que lhe garantiram a 1ª suplência de deputado federal no Congresso Nacional.

Um jovem determinado, excelente gestor, com grande habilidade de liderança, bom articulador e muito carismático, Rodrigo Valença chega a Brasília levando consigo uma vasta experiência e uma visão inspiradora, com a missão de fazer a Caixa alcançar novas metas.

Em suas redes sociais, Valença expressou sua gratidão e determinação e garantiu que vai honrar essa missão dada a ele e continuar atuante na política de sua terra natal. “Deus honra aqueles que têm coragem para trabalhar. Assumo hoje essa missão, mas não deixarei de trabalhar por minha cidade”, escreveu Rodrigo Valença.

O seu exemplo é uma verdadeira inspiração para os jovens lajenses e alagoanos.

 

Com Assessoria

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.