Home > destaques > REMI CALHEIROS E RENAN FILHO ENTREGAM 350 CASAS PARA MORADORES DA ANTIGA PORTELINHA

REMI CALHEIROS E RENAN FILHO ENTREGAM 350 CASAS PARA MORADORES DA ANTIGA PORTELINHA

 

Mais uma vez a casa própria se tornou realidade em Murici, para 350 famílias da antiga “Portelinha”, que receberam na tarde desta sexta (13/11), das mãos do prefeito REMI CALHEIROS e do governador RENAN FILHO, as chaves de seus imóveis no Conjunto Olavo Calheiros II.

Durante a solenidade o prefeito Remi, que estava acompanhado da primeira-dama, Soraya Calheiros, do governador do estado Renan Filho, do ministro da integração nacional Gilberto Occhi, do vice- prefeito Olavo Neto, diretores da Caixa Econômica, lembrou da luta conseguir o terreno e os recursos para construção das moradias . “Foram momentos difíceis e de muita luta, desde que começamos a construção e hoje estamos tornando realidade o sonho da casa própria para mais 350 famílias da minha terra”, disse.

portelinha (70)

Em seu discurso o governador Renan Filho, falou da alegria em entregar as chaves das novas moradias para as famílias. “Hoje é um dia especial, pois acompanhei de perto a construção desses imóveis, trabalhei e cobrei juntamente com o prefeito Remi Calheiros os recursos para que essas pessoas passassem a viver com mais dignidade e cidadania a partir de agora. Desejo felicidades a todos em seus novos lares”, afirmou.

Estiveram presentes ao evento, representantes da Caixa Econômica Federal, secretários municipais, vereadores e a representante da construtora.

portelinha (45)

Emoção

“É um momento muito importante em minha vida, pois sempre morei de aluguel. Agora, consegui o meu teto, um cantinho para meus filhos. Nunca imaginei que um dia teria minha casa”, revela Dona Suely.

Por Jailson Colácio

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.