Home > destaques > Região dos Quilombos lança site para “divulgar e vender” potenciais turísticos e culturais

Região dos Quilombos lança site para “divulgar e vender” potenciais turísticos e culturais

 
A região dos quilombos acaba de colocar no ar uma moderna ferramenta digital direcionada aos visitantes e empreendedores de turismo. Trata-se do www.regiaodosquilombosalagoas.com.br um site interessado em divulgar e vender os potenciais turísticos e culturais, atraindo turistas e investidores para a região. A plataforma links para redes sociais e outros sites parceiros do projeto.

O website tem como principal parceiro o SEBRAE/ALAGOAS, e foi resultado dos trabalhos da Instância de Governança da região dos Quilombos, que além do portal deixou implantadas várias pesquisas que resultaram na criação de um mapeamento turístico da região e de um manual de oportunidade de negócio.

Segundo o secretário de Indústria, Comercio e Turismo de Murici, Glauber Tenório, o objetivo do website é consolidar o turismo na região. “Com a criação do site, pretendemos divulgar, os municípios e seus destinos turísticos, assim como, a cultura e folclore da nossa gente, gerando empregos e fortalecendo o comercio local”, explicou.

Ao navegar no site, os internautas terão acesso nesse primeiro momento a informações sobre os municípios de Murici, União dos Palmares, São José da Laje, Capela, Viçosa, Mar Vermelho e Cajueiro.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.