Home > Outras Notícias > Coronel Lima Junior é empossado na Secretaria de Segurança Pública de Alagoas

Coronel Lima Junior é empossado na Secretaria de Segurança Pública de Alagoas

O governador Renan Filho empossou, na noite desta quarta-feira (23), em seu gabinete, o novo secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Paulo Lima Junior, que deixa o Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).

 

Segundo o governador Renan Filho, a posse nesta quarta visa dar maior celeridade ao processo de nomeação do novo secretário, de forma a evitar o vácuo de comando na pasta da Segurança Pública.

A solenidade de transmissão de cargo será realizada na próxima segunda-feira (28), às 10h, no Salão Aqualtune, com a presença do ex-secretário Alfredo Gaspar de Mendonça e toda a cúpula da Segurança Pública do Estado. O subcomandante da Polícia Militar, coronel Louvercy Monteiro, passa a responder pelo comando da PM.

 

Em sua fala, o coronel Lima Junior afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Alfredo Gaspar à frente da Secretaria Segurança Pública e reduzir, cada vez mais, os índices de violência em Alagoas.

 

“É uma honra assumir esse cargo e um desafio, ao mesmo tempo. Substituir o Dr. Alfredo Gaspar é uma responsabilidade muito grande, após o trabalho  por ele desenvolvido. Temos a mesma equipe e metas. Vamos buscar ainda mais integração e total redução dos índices de violência”, disse o novo secretário.

 

Com Agencia Alagoas

Foto: Márcio Ferreira

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.