Home > Outras Notícias > Com honras militares, Policial assassinado em Murici é enterrado neste sábado, clima de comoção marcou o cortejo.

Com honras militares, Policial assassinado em Murici é enterrado neste sábado, clima de comoção marcou o cortejo.

O corpo do policial militar Renato Gonçalves dos Santos, de 28 anos, foi enterrado às 17h deste sábado, no cemitério Municipal de Murici, num clima de comoção e dor. O policial militar que pertencia as fileiras do Pelopes(Pelotão de Operações Especiais) do 2º Batalhão de União dos Palmares era uma pessoa muito querida e a sua morte causou profunda consternação na comunidade.

Um clima de forte comoção tomou conta dos amigos de farda do policial, parentes e amigos. Colegas de artes marciais do policial acompanharam o cortejo de maneira resignada. Um forte silêncio tomou conta de todo cerimonial fúnebre, e parte do comércio da cidade fecharam suas portas numa homenagem justa ao militar que era uma pessoa bastante conhecida e adorada na cidade.

Cerca de mil pessoas entre parentes, amigos e colegas de farda foram até o cemitério para prestar as últimas homenagens. Ainda muito chocados com o crime, amigos e familiares não quiseram conversar com a imprensa. Mesmo assim, várias pessoas fizeram falas em homenagem ao militar, entre eles o Secretário de Estado de Segurança Pública, coronel Lima Júnior. O vice-prefeito, Olavo Neto, também compareceu aos funerais do militar, bem como Dr Ricardo, presidente dos Direitos Humanos, da OAB em Alagoas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.