Home > Esportes > Em Feira de Santana, Murici perde para o Fluminense de Feira e cai para a segunda colocação do grupo A9

Em Feira de Santana, Murici perde para o Fluminense de Feira e cai para a segunda colocação do grupo A9

 

Jogando esta tarde, na reinauguração do Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, o Murici amargou a sua primeira derrota na Serie D, ao perder por 3 a 1 para o Fluminense de Feira. Com a vitória o clube baiano chegou à liderança do grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D com quatro pontos ganhos. Já o Murici, que soma três pontos caiu para a segunda colocação.

O próximo compromisso do Murici será no próximo dia 27 de junho, contra o Sergipe, em Aracajú. Já o tricolor feirense receberá o Campinense no Estádio Joia da Princesa, no dia 26 de junho.

FICHA TÉCNICA:

Local – Estádio Joia da Princesa (Feira de Santana-Bahia)

 

Horário – 16 horas

 

 

Arbitragem – Geanderson da Conceição Godoi (ES), auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (BA) e Djalma Silva Ferreira Junior (BA).

 

Gol – Edson (8min-1º tempo – Fluminense); Josy (28min-1º tempo – Fluminense); Rafael Granja (45 min- 1º tempo – Fluminense); Leonardo (31min-2º tempo – Murici)

 

Cartão Amarelo – Sorin (Murici) Alessandro Azevedo (Fluminense)

 

Fluminense – Jair; Edson, Igor (Eduardo), Alysson e Zé Aquiraz; Jarbas, Flávio, Alessandro Azevedo e Bruninho (Mica); Rafael Granja e Josy (Etinho). Técnico – Arnaldo Lira.

 

Murici – Gil; Paulo Sérgio, Jean, Rodrigão e Thalisson; Edvaldo (Leonardo), Alisson (Sorin), Jonathan e Deizinho; Wellington (Alexandro) e Tarcísio. Técnico – Bilu

 

 Da Redação com Folha do Estado

Fotos: Sidnei Campos

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.