Home > Outras Notícias > Cúpula de segurança apresenta balanço do primeiro semestre de 2016

Cúpula de segurança apresenta balanço do primeiro semestre de 2016

O combate à violência em busca do bem estar da sociedade alagoana é o principal objetivo das forças de segurança que vêm trabalhando incessantemente por todo o estado. Dando a resposta que a sociedade precisa, será apresentado na segunda-feira (4), às 10h, um balanço, junto aos números concretos de Crimes violentos letais e intencionais (CVLIs) dos seis primeiros meses do ano.

 

A apresentação, que acontecerá na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública, será realizada pelo governador Renan Filho, pelo secretário da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, e toda cúpula de segurança do estado.

 

Renan Filho salienta que os esforços da pasta têm dado resultado, tanto que chegou a um patamar histórico.

 

“Tivemos um grandioso resultado em se tratado de Segurança Pública na capital. Pela primeira vez, nos últimos seis meses, não tivemos um só mês com mais do que 40 homicídios em Maceió. Vencemos no Estado de Alagoas também. Em 2015, nós tiramos Maceió do primeiro lugar de violência entre as capitais do Brasil e levamos para o quinto lugar”, frisou o governador.

 

Em resumo, Renan Filho lembrou que no mês de junho foi reduzido em 30% a violência (homicídios) em Maceió, em se comparando ao mesmo período de 2015.

 

“Percebemos que há um caminho e se assim continuarmos, vamos tirar, ao final deste ano, das dez mais violentas capitais do Brasil”, concluiu o governador.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.