Home > Esportes > Fora de casa, Murici perde para o Campinense e está fora da Série D do Brasileirão 2016

Fora de casa, Murici perde para o Campinense e está fora da Série D do Brasileirão 2016

Ao ser derrotado por 1 x 0 diante do Campinense, em jogo realizado agora a tarde no estádio Amigão em Campina Grande-PB, o Murici foi eliminado do campeonato Brasileiro da Série D.

Para o Murici seguir na competição, bastava um simples empate, mas o time foi surpreendido no segundo tempo, com o gol único do jogo, marcado por Danilo aos 9 minutos. Bilú promoveu algumas substituições na equipe, mas o alviverde não soube superar os donos da casa.

Murici estreou na competição vencendo o mesmo Campinense por 1×0 no estádio José Gomes da Costa; depois encarou o Sergipe-SE em Aracajú e saiu de lá com um empate em 3×3; nos jogos de ida pegou o Fluminense de Feira de Santana-BA onde foi goleado pelo placar de 3×1.

No José Gomes da Costa o Murici venceu o Sergipe-SE pelo placar e 2×1 e depois pegou o Fluminense de Feira de Santana-BA no José Gomes da Costa, onde empatou em 2×2, depois de estar vencendo o jogo por 1×0.

Hoje em Campina Grande, o Murici fez um belo primeiro tempo, que acabou em 0x0. Mas caiu aos 9 minutos da etapa complementar, com gol anotado por Danilo. Delegação deixou agora a pouco a cidade de Campina Grande, com destino a Murici.

 

Por Ivan Nunes

Foto: CORTESIA

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.