Home > Últimas Notícias > Pró-Estrada chega à população de São José da Laje com recuperação de estrada

Pró-Estrada chega à população de São José da Laje com recuperação de estrada

O compromisso com o cidadão alagoano ao garantir mobilidade urbana, além de segurança viária à população, o programa Pró-Estrada chegou nesta quarta-feira (14) ao município de São José da Laje, no interior de Alagoas, levando dignidade aos moradores. O governador Renan Filho assinou a ordem de serviço da obra que vai reconstruir 3,3 km de via urbana na cidade.
Renan Filho ressaltou a satisfação de voltar ao município para levar mais um benefício que vai garantir a melhoria na qualidade de vida das pessoas, com o programa que tem como principal objetivo melhorar a infraestrutura dos municípios e o acesso às cidades.

“Serão mais de 200 km de rodovias beneficiadas pelo programa em todo o Estado. O programa é muito importante porque serão investidos mais de R$ 100 milhões do Governo do Estado nele”, destacou.

O novo asfalto dentro do município vai melhorar o aspecto do município, que não recebe uma obra como essa desde o ano 2000.

 

 

“A cidade já vem caminhando bem, avançando em diversos segmentos, e a partir de hoje começam as obras que vai garantir a melhoria do astral da cidade”, disse o chefe do Executivo estadual.

Investimentos na segurança do município

Na ocasião, Renan Filho destacou ainda o investimento que está sendo feito pelo Governo do Estado na segurança pública de São José da Laje. Ele frisou que o município, assim como Murici, foi um dos escolhidos para ser beneficiado com a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na Zona da Mata alagoana.

“Vamos garantir a segurança do cidadão com a construção do centro na cidade, que vai unificar as forças policiais, aumentando o efetivo policial, sobretudo da Polícia Militar. Além disso, vai ampliar os equipamentos necessários para o funcionamento da segurança”, finalizou o governador.

 

 

 

Com Agencia Alagoas

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.