Home > Outras Notícias > Estudantes muricienses fazem prova do Enem em União dos Palmares

Estudantes muricienses fazem prova do Enem em União dos Palmares

 

Cerca de 800 estudantes de Murici farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste sábado (5) e domingo (6). A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, disponibilizou 13 ônibus para levar os estudantes até a cidade de União dos Palmares.

O Enem é a principal porta de entrada do estudante muriciense entrar nas universidades públicas do estado, já que é aceito como etapa única dos vestibulares de todas as instituições federais e estaduais.

Hora das provas:

Os portões dos locais de prova serão abertos as 11h do horário local, e fechados ao meio-dia. Nenhum candidato poderá entrar depois desta hora. As provas começam 12h30 do horário local.

No sábado o estudante fará as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Cada prova terá 45 questões, e a duração do exame será de 4h30.

No domingo é a vez das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias. Neste dia a duração do exame é um pouco maior: 5h30, mas o horário de entrada e fechamento do portão será o mesmo.

Resultados:

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na página do Inep e no aplicativo do Enem, até o terceiro dia útil seguinte ao de realização das últimas provas.

Os participantes poderão acessar os resultados individuais da edição do Enem 2016 em uma data que ainda vai ser divulgada, entrando no site do Inep com seu CPF e sua senha.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.