Home > Outras Notícias > Festival da Natureza de Murici começa na-sexta-feira,9, e vai até domingo

Festival da Natureza de Murici começa na-sexta-feira,9, e vai até domingo

 

Murici passa a sediar nesta sexta-feira,9, o maior festival de artes cultura e música de Alagoas no período. Criado na gestão do então prefeito, Renan Filho, hoje governador, o festival da Natureza este ano traz atrações inéditas e nomes ja revelados na Música Popular Brasileira, a exemplo de Luan Estilizado, um dos ícones do forró no Nordeste.

O prefeito Remi Calheiros, que caminha para o encerramento de seu segundo mandato disse ao blog que o festival da Natureza na sua administração foi a porta de entrada para a economia sazonal. Realizei nos dois mandatos que tirei o festival todos os anos. Não houve solução de continuidade comigo. Este ano, o festival vai celebrar um período onde Murici cresceu significativamente na Zona da Mata no campo das artes, do esporte e da música, disse o político.

Para à noite de estrea, Njeitos, pagode de primeira linha fará a abertura do evento, seguido de Pedrinho Pegação, estilo Wesley Safadão depois o renomado Luan Estilizado, filho de Amazan e encerrando a noite Wesley Medeiros, um som regional com o talento de Murici.

O festival da Natureza começa nesta sexta-feira,9, e vai até domingo,11 com shows gratuitos realizados sempre na praça Padre Cícero. Um moderno sistema de palco e som foram montados no local, haja vista que a praça foi totalmente reformada pelo prefeito, Remi Calheiros, oferecendo conforto, segurança e oportunidade para a realização de grandes negócios onde os vendedores ambulantes convergem para Murici, a terra da música, artes e do folclore na 12ª edição do Festival da Natureza. Prestigie.

Por Ivan Nunes

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.