Home > destaques > Prefeito, vice-prefeito e 11 vereadores são diplomados em Murici

Prefeito, vice-prefeito e 11 vereadores são diplomados em Murici

Olavo Neto recebe o diploma do juiz João Dirceu

A Justiça Eleitoral realizou nesta terça-feira (13) a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito municipal 2016, em Murici,  distante 54 km da capital alagoana. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal do município.
 
Foram diplomados 11 vereadores, 2 suplentes, o prefeito eleito, Olavo Neto (PMDB) e o vice-prefeito eleito, Deivinho Vasconcelos (PMDB).
 
Formado em administração, Olavo Neto é casado e pai de duas filhas. Olavo   venceu as eleições municipais de 2016 com mais de 60 % dos votos válidos.
 
Em seu discurso e pela rede social, Olavo Neto falou do momento pelo qual está vivendo, agradeceu  e reafirmou o compromisso com o povo muricienses.
 
“Hoje aconteceu mais um momento muito importante nessa nova caminhada, fui diplomado Prefeito de Murici. Tenho pedido a Deus muita serenidade, sabedoria e coragem para enfrentar esse imenso desafio. Aproveitei mais essa oportunidade para reafirmar os meus mais profundos compromissos com o nosso povo. Dedicarei os próximos 4 anos da minha vida na luta diária, não cansarei um só minuto. Murici será sempre a minha prioridade. Muito obrigado!”
 
De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A cerimônia acontece após terminado o pleito, apurados os votos e passado o prazo de questionamento da validade das candidaturas.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.