O prefeito Remi Calheiros reuniu todos os servidores da prefeitura municipal de Murici, para celebrar a chegada de 2017. O encontro ocorreu nos jardins da escola Nossa Senhora das Graças, no centro da cidade, e teve distribuição de premios importantes através de sorteios entre os presentes.

Remi Calheiros encerra esse quadriênio com o pagamento de todos os servidores em dia, e ontem ele anunciou a liberação do décimo quarto salário para os professores da rede municipal. Na sua fala, falou do carinho que tem por Murici, pelas pessoas de Murici e que fez muitas realizações voltadas para a comunidade. Soube, como ninguém valorizar o servidor municipal, saio da função de gestor municipal com a convicção plena do dever cumprido”, disse.

Estiveram presentes ao ato de despedida de Remi Calheiros, o vereador, Ednaldo Lino, Buneco, o Chefe de Gabinete, Geraldão, a esposa de Remi Calheiros, Soraia Aragão, o futuro prefeito, Olavo Neto e sua esposa, além do vereador e futuro vice-prefeito, Deivinho Vasconcelos.

Alvo de uma homenagem entre os servidores da prefeitura de Murici, com a música de Roberto Carlos, “Amigo”, Remi chegou a se emocionar e disse ter construído nessa sua gestão mais do que um milhão de amigos, comentou.

 

Da Redação com Ivan Nunes
Fotos: Ariston Denisob e Jailson Colacio

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.