Home > Últimas Notícias > Estádio José Gomes da Costa recebe melhorias para jogos do Alagoano

Estádio José Gomes da Costa recebe melhorias para jogos do Alagoano

Campo é vistoriado por comissão da FAF, Bombeiros e PM. O clube está finalizando as melhorias pedidos pelos órgãos a tempo de garantir a participação no estadual

Com a proximidade do Campeonato Alagoano, as equipes vão arrumando suas casas para realizar os jogos no estadual. Entre eles, o Estádio José Gomes da Costa – praça que recebe partidas do Murici – está passando pelos últimos reparos. O campo foi vistoriado pela Polícia Militar na última sexta-feira.
Estádio José Gomes da Costa, Murici (Foto: Jailson Colácio/Assessoria Murici)

Estádio passa por reparos para receber os jogos do Murici (Foto: Jailson Colácio/Assessoria Murici)
Segundo a assessoria do Alviverde, a PM liberou o estádio para receber os jogos nesta temporada, após fazer algumas recomendações que haviam sido apontadas anteriormente pela Federação Alagoana de Futebol, como melhorias no acesso às cabines de imprensa, sinalização e pequenos reparos no alambrado.

O José Gomes da Costa também recebeu inspeção do Corpo de Bombeiros, que solicitou a instalação de corrimões em duas rampas para deficientes, além da indicação da capacidade de público, que deve ser sinalizada no lado de fora do estádio. Representantes dos Bombeiros devem voltar esta semana para reavaliar as mudanças realizadas. Ainda de acordo com a assessoria, o estádio está recebendo manutenção dos vestiários e também passará por pintura.

Além do Alagoano – onde o Murici estreia, fora de casa, contra o CSA no dia 22 de janeiro –, o Verdão também vai disputar a Copa do Brasil. O adversário da primeira fase será o Juventude-RS, no dia 15 de fevereiro.

Com GloboEsporte.com
Foto: Jaílson Colácio

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.